quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rumor: Dueto de Demi Lovato com Selena Gomez ou Justin Bieber?

Fonte: Miss Hollywood
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

É o retorno do ano? Depois de suportar quase 3 meses de reabilitação para combater seus problemas físicos e emocionais, Demi Lovato (18) está de volta com tudo em cima. Acima de tudo, ela mostra sua força através da música - de modo que vem trabalhando ‘loucamente’ em um novo álbum! Demi gravou várias músicas, e ainda teve ajuda de famosos,incluindo Timbaland (40) e seu irmão Sebastian.

Sebastian, que também é músico, ajudou o contato entre os dois. Pelo seu twitter, ele mantém contato com os fãs até dentro das gravações e há poucos dias ele anunciou que um “convidado especial” gravou um dueto com a Demi. Imediatamente, houve muita especulação sobre quem poderia ser o misterioso convidado especial. Muitos apontaram o Justin Bieber (17) – e ao ser questionado se realmente seria ele o convidado especial Sebastian respondeu: ”Você disse Justin Bieber? – esta é uma suposição muito boa

Após isso o T33n Source, chegou a perguntar aos fãs se gostariam que fosse a Selena Gomez (19) no dueto. Isso só pode significar duas coisas: Ou, Demi realmente vai gravar um dueto com o cantor de ‘Baby’, ou com a sua BFF Selena Gomez.

E você, com qual dos dois você ia preferir um dueto para o novo CD? Comente.

Um comentário:

  1. Oi to passando pra divulgar meu blog:
    http://vervoar.blogspot.com/
    O Mundo de Garoto
    Ja te sigo se possível me segue de volta!

    ResponderExcluir