sábado, 30 de outubro de 2010

Demi criou outro Twitter?




À partir do momento em que o Twitter de Demi foi hackeado (como nós já postamos aqui), muitos rumores surgiram, dizendo que Demi haveria feito outro Twitter. Confira o artigo do blog “The Hollywood Gossip”:

O Twitter da sensação adolescente da Disney, Demi Lovato, foi hackeado. Ela disse a fontes secretas que sua nova conta no Twitter é @dddlovato92. Demi afirma: “Eu conheço quem me hackeou, e isso realmente me irrita. Espero que tudo isso se resolva.”
Isto é apenas um rumor.
O site The Hollywood Gossip, que divulgou o “novo” Twitter de Demi é falso.
O tio de Demi, Jason Barnes, twittou sobre o assunto: Obrigado por todas as perguntas sobre @ddlovato. Desculpa, mas eu não posso respondê-las. Eu sei que ela ama todos os seus fãs.

Fonte:DemiLovatoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário