terça-feira, 26 de outubro de 2010

VICTORIA JUSTICE QUER FAZER FESTA DO PIJAMA COM MIRANDA

Victoria Justice, protagonista da série Victorious da Nickelodeon, foi entrevistada pelo site americano OceanUP e durante a conversa, foi questionada sobre seu relacionamento com outras estrelas adolescentes.

Quando foi questionada se falava com Demi Lovato e Selena Gomez, Victoria respondeu:Para ser honesta, não. Eu não tenho o telefone delas e ainda não tive a oportunidade de conhecê-las bem. Sempre que nos encontramos em evetos, dizemos oi. Mas quando eu era mais jovem eu fui ao cinema com Mitchel Musso, que era amigo de Miley, Emily e Cody... Eu adoraria fazer uma festa do pijama com todas as garotas... Keke, Miranda, Selena, Demi e Miley. Todas nós temos muito em comum. Seria muito divertido se nos tornarmos boas amigas. Seria uma festa bem barulhenta.

Miranda e Victoria já se conhecem e são boas amigas. As atrizes se conhecem há um bom tempo, já que Miranda participou da série Zoey 101 e Victoria interpretou Shelby Marx em iCarly, além do recente crossover entre iCarly e Victorious.
Créditos: Miranda Brasil
By: Keka

Nenhum comentário:

Postar um comentário